Condições de utilização

COMO REALIZAR UMA ENCOMENDA: 
Para efetuar uma encomenda, é necessário realizar o registo no nosso site. Em caso de rutura de stock, será avisado por email ou telefone.
Para os produtos disponíveis por encomenda, podem enviar um email para encomendas@watt.pt com o link ou referência do artigo de modo a obterem o prazo de entrega dos mesmos. Senão, nestes casos, aquando do pagamento da compra será alertado para o prazo da entrega do produto encomendado.


CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
O pagamento das encomendas poderá ser feito por:
Pagamento por Multibanco: após realizar a encomenda, recebe os dados para realizar o pagamento por multibanco, não sendo necessário enviar o comprovativo do pagamento. Método mais seguro e eficaz.
Pagamento no ato da entrega da mercadoria (cobrança), em numerário. Este método de pagamento tem um valor extra.
Pagamento por transferência: após realizar a encomenda, recebe os dados para realizar o pagamneto por transferência. Com este método a encomenda só é considerada válida quando confirmarmos que o valor entrou na nossa conta. Este método é o mais demorado.

QUAL O CUSTO DE TRANSPORTE: 
O custo de transporte é de 5,00€ (IVA Incluído) para Portugal Continental. As encomendas são enviadas, por CTT EXPRESSO, no mesmo dia quando realizadas até às 15 horas. As entregas são feitas no dia útil seguinte à data da expedição até às 19 horas. No caso de encomendas com um grande volume, estas serão expedidas no dia útil seguinte. 
Para encomendas de valor superior a 100€ oferecemos os portes de envio, válido para pagamentos por referência multibanco, cobrança e transferência.
As encomendas enviadas à cobrança, tem um custo fixo adicional de 4,00€.
Para as ilhas, só enviamos encomenda por pagamento por multibanco. O valor de portes é calculado por encomenda. Para usufruir de portes grátis, a encomenda mínima é de 150,00€
Estas condições são válidas para encomendas até 30Kg.

QUERO SABER O ESTADO DA ENCOMENDA OU PRETENDO CANCELAR: 
Para saber o estado da encomenda, deve enviar um email para: encomendas@watt.pt .
Só pode cancelar a encomenda se ainda estiver nas nossas instalações.
As encomendas pagas por mutibanco, após pagamento não podem ser canceladas. 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS: RESOLUÇÃO DE CONTRATOS NAS COMPRAS À DISTÂNCIA
Para compras à distância (online e a receber na morada via transportadora), a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão) após data da fatura, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo.
Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, e o valor de portes pago na encomenda não é creditado. Se a encomenda tiver sido alvo de portes grátis, o valor dos mesmos serão descontados aquando do reembolso ao cliente.
O reembolso apenas será realizado após a recepção e confirmação da encomenda, pelo que não serão aceites devoluções cuja embalagem envolvente em biblista esteja rasgada ou violada, em virtude de esse produto ficar inutilizado e não poder ser vendido novamente.

IMAGENS DOS PRODUTOS:
Devido a eventuais alterações dos fornecedores ou fabricantes dos produtos, as imagens no site podem não corresponder exatamente à do produto real, mantendo-se constantes as características do mesmo. Desta forma, a WATT fica isenta de qualquer responsabilidade.

GARANTIA DOS PRODUTOS: 
As garantias dos nossos produtos são as seguintes:
Lâmpadas LED – 2 anos de garantia.
Fita LED – 1 ano de garantia
Lâmpada eco – Halogeneas e Fluorescentes não possuem garantia.

COMO RECLAMAR UM PRODUTO AVARIADO EM GARANTIA:
Para reclamar um produto avariado, deve aceder à sua área de cliente na secção de Reclamações & Trocas. Deve criar uma nova reclamação/troca preenchendo todos os campos solicitados.
Num prazo máximo de 24 horas, a nossa equipa irá enviar um email a confirmar a receção de reclamação e apresentar solução.
O envio dos produtos para as nossas instalações é da responsabilidade do cliente.
Após a analise dos produtos com defeito, devolveremos o produto reparado ou substituído, numa futura encomenda que o cliente volte a fazer.

O QUE NÃO COBRE A GARANTIA:
Custo de transporte para as nossas instalações; Mercadoria danificada por transporte fora da embalagem original; Avaria provocada por utilização ou aplicação incorreta; Equipamentos reparados ou tentados reparar sem autorização prévia da equipa WATT.

CUPÃO DE DESCONTO:
Caso tenha um cupão de desconto deverá inseri-lo no final da sua compra no carrinho de compras. 
NOTA: O cupão de desconto não é válido para produtos em stock-Off nem para produtos que se encontrem em promoção, isto é para artigos que possuem o preço antigo "riscado".
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