Condições de utilização
COMO REALIZAR UMA ENCOMENDA:
Para efetuar uma encomenda, é necessário realizar o registo no nosso site. Em caso de rutura de stock, será avisado por email ou telefone.
Para os produtos disponíveis por encomenda, podem enviar um email para encomendas@watt.pt com o link ou referência do artigo de modo a obterem o prazo de entrega dos mesmos. Senão, nestes casos, aquando do pagamento da compra será alertado para o prazo da entrega do produto encomendado.
Todos os artigos que se encontram no site estão disponíveis para encomenda. No entanto alguns produtos poderão ter prazos de entrega diferentes, outros poderão estar disponíveis para entrega imediata. Poderá ainda haver situações em que o produto esteja no site mas já não seja possível fazer a sua encomenda por ter sido entretanto descontinuado pelo fornecedor.
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
O pagamento das encomendas poderá ser feito por:
Pagamento por Multibanco: após realizar a encomenda, recebe os dados para realizar o pagamento por multibanco, não sendo necessário enviar o comprovativo do pagamento. Método mais seguro e eficaz.
Pagamento no ato da entrega da mercadoria (cobrança), em numerário. Este método de pagamento tem um valor extra de 4,00€ e é apenas possivel para encomendas no valor inferior a 100€.
Pagamento por transferência: após realizar a encomenda, recebe os dados para realizar o pagamneto por transferência. Com este método a encomenda só é considerada válida quando confirmarmos que o valor entrou na nossa conta. Este é o método mais demorado.
QUAL O CUSTO DE TRANSPORTE:
Para encomendas de valor superior a 100€ oferecemos os portes de envio, no caso dos revendedores este valor passa para 150€, válido para pagamentos por referência multibanco, cobrança e transferência. Estas condições são válidas para encomendas até 30KG. A transportadora escolhida, neste caso, pode ser alterado sem aviso prévio.
As encomendas enviadas à cobrança, tem um custo fixo adicional de 4,00€.
No caso de encomendas com um grande volume, estas serão expedidas no dia útil seguinte ao pagamento.
As encomendas enviadas por CTT EXPRESSO serão entregues em 24h a 48h uteis na morada indicada para entrega, salvo incidências externas à nossa responsabilidade.
Será efectuada uma tentativa de entrega que, no caso de ter insucesso, fica a aguardar o agendamento por parte do cliente para uma segunda tentativa. Após duas tentativas com insucesso ser-nos-á devolvida tendo o cliente que pagar novos portes para enviar novamente a encomenda.
Tem a possibilidade de acompanhar o estado da sua encomenda, após recepção do código enviado por email, pelo seguinte link https://www.cttexpresso.pt/feapl_2/app/open/cttexpresso/objectSearch/objectSearch.jspx?lang=def .
Para as ilhas, só enviamos encomenda após pagamento por multibanco. O valor de portes é calculado por encomenda. Para usufruir de portes grátis, a encomenda mínima é de 150,00€ até 10Kg.
Para o Arquipélago da Madeira as entregas são à quarta-feira e à sexta-feira, o prazo de entrega é de 5/7 dias úteis.
Para o Arquipélago dos Açores as entregas são à quarta-feira. O prazo de entrega é: S. Miguel e Terceira - 6/18 dias úteis; Stª Maria, Faial, Pico - 7/20 dias úteis; Graciosa e São Jorge - 7/20 dias úteis; Corvo e Flores - 8/30 dias úteis.
No caso de grandes volumes, por favor contacte-nos.
Tem a possibilidade de acompanhar o estado da sua encomenda, após recepção do código enviado por email, pelo seguinte link http://www.vaspexpresso.pt/TrackTrace.aspx.
As encomendas enviadas por CTT Grandes Volumes serão entregues em 48h a 72h uteis na morada indicada para entrega, salvo incidências externas à nossa responsabilidade.
Será efectuada uma tentativa de entrega que, no caso de ter insucesso, ser-nos-á devolvida tendo o cliente que pagar novos portes para enviar novamente a encomenda.
Tem a possibilidade de acompanhar o estado da sua encomenda, após recepção do código enviado por email, pelo seguinte link https://www.cttexpresso.pt/feapl_2/app/open/cttexpresso/objectSearch/objectSearch.jspx?lang=def .
As encomendas enviadas pela VASP serão entregues em 24h a 48h uteis na morada indicada para entrega, salvo incidências externas à nossa responsabilidade.
Será efectuada uma tentativa de entrega que, no caso de ter insucesso, fica a aguardar o agendamento por parte do cliente para uma segunda tentativa. Após duas tentativas com insucesso ser-nos-á devolvida tendo o cliente que pagar novos portes para enviar novamente a encomenda.
Tem a possibilidade de acompanhar o estado da sua encomenda, após recepção do código enviado por email, pelo seguinte link http://www.vaspexpresso.pt/TrackTrace.aspx .
Esta transportadora limita a sua utilização ao envio apenas de 1 volume até 10Kg, assim sendo pode carecer de troca de transportadora sem aviso prévio.
Assim que a encomenda chega ao ponto de destino, o cliente recebe um sms de alerta, dispondo então de 10 dias úteis para efectuar a sua recolha. É enviado um 2º SMS 2 dias antes do prazo terminar e da encomenda ser devolvida à origem.
Este Serviço apenas é permitido para encomendas com apenas 1 Volume até 1,20mt.
QUERO SABER O ESTADO DA ENCOMENDA OU PRETENDO CANCELAR:
Para saber o estado da encomenda, deve enviar um email para: encomendas@watt.pt .
Só pode cancelar a encomenda se ainda estiver nas nossas instalações.
As encomendas pagas por mutibanco apenas podem ser canceladas com o desconto da Taxa da Referência Multibanco de 0,80€.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS: RESOLUÇÃO DE CONTRATOS NAS COMPRAS À DISTÂNCIA
Para compras à distância (online e a receber na morada via transportadora), a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão) após data da fatura, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo.
Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, e o valor de portes pago na encomenda não é creditado. Se a encomenda tiver sido alvo de portes grátis, o valor dos mesmos serão descontados aquando do reembolso ao cliente.
O reembolso apenas será realizado após a recepção e confirmação da encomenda, pelo que não serão aceites devoluções cuja embalagem envolvente em biblista esteja rasgada ou violada, em virtude de esse produto ficar inutilizado e não poder ser vendido novamente.
Mais indicamos que os produtos sujeitos a cortes, como por exemplo cabos e fios vendidos ao metro, não estão sujeitos a devolução. Aceitam-se rolos de cabos/fios quando vendidos por completo e não abertos.
IMAGENS DOS PRODUTOS:
Devido a eventuais alterações dos fornecedores ou fabricantes dos produtos, as imagens no site podem não corresponder exatamente à do produto real, mantendo-se constantes as características do mesmo. Desta forma, a WATT fica isenta de qualquer responsabilidade.
GARANTIA DOS PRODUTOS:
As garantias dos nossos produtos são as seguintes:
Lâmpadas LED – 3 anos de garantia.
Fita LED – 3 anos de garantia.
Baterias - 6 meses de garantia.
Lâmpada eco – Halogeneas e Fluorescentes não possuem garantia.
COMO RECLAMAR UM PRODUTO AVARIADO EM GARANTIA:
Para reclamar um produto avariado, deve aceder à sua área de cliente na secção de Reclamações & Trocas. Deve criar uma nova reclamação/troca preenchendo todos os campos solicitados.
Num prazo máximo de 24 horas, a nossa equipa irá enviar um email a confirmar a receção de reclamação e apresentar solução.
O envio dos produtos para as nossas instalações é da responsabilidade do cliente.
Após a analise dos produtos com defeito, devolveremos o produto reparado ou substituído, numa futura encomenda que o cliente volte a fazer.
O QUE NÃO COBRE A GARANTIA:
Custo de transporte para as nossas instalações;
Mercadoria danificada por transporte fora da embalagem original;
Avaria provocada por utilização ou aplicação incorreta;
Equipamentos reparados ou tentados reparar sem autorização prévia da equipa WATT.
CUPÃO DE DESCONTO:
Caso tenha um cupão de desconto deverá inseri-lo no final da sua compra no carrinho de compras.
NOTA: O cupão de desconto não é válido para produtos em stock-Off nem para produtos que se encontrem em promoção, isto é para artigos que possuem o preço antigo "riscado".
Para efetuar uma encomenda, é necessário realizar o registo no nosso site. Em caso de rutura de stock, será avisado por email ou telefone.
Para os produtos disponíveis por encomenda, podem enviar um email para encomendas@watt.pt com o link ou referência do artigo de modo a obterem o prazo de entrega dos mesmos. Senão, nestes casos, aquando do pagamento da compra será alertado para o prazo da entrega do produto encomendado.
Todos os artigos que se encontram no site estão disponíveis para encomenda. No entanto alguns produtos poderão ter prazos de entrega diferentes, outros poderão estar disponíveis para entrega imediata. Poderá ainda haver situações em que o produto esteja no site mas já não seja possível fazer a sua encomenda por ter sido entretanto descontinuado pelo fornecedor.
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
O pagamento das encomendas poderá ser feito por:
Pagamento por Multibanco: após realizar a encomenda, recebe os dados para realizar o pagamento por multibanco, não sendo necessário enviar o comprovativo do pagamento. Método mais seguro e eficaz.
Pagamento no ato da entrega da mercadoria (cobrança), em numerário. Este método de pagamento tem um valor extra de 4,00€ e é apenas possivel para encomendas no valor inferior a 100€.
Pagamento por transferência: após realizar a encomenda, recebe os dados para realizar o pagamneto por transferência. Com este método a encomenda só é considerada válida quando confirmarmos que o valor entrou na nossa conta. Este é o método mais demorado.
QUAL O CUSTO DE TRANSPORTE:
Para encomendas de valor superior a 100€ oferecemos os portes de envio, no caso dos revendedores este valor passa para 150€, válido para pagamentos por referência multibanco, cobrança e transferência. Estas condições são válidas para encomendas até 30KG. A transportadora escolhida, neste caso, pode ser alterado sem aviso prévio.
As encomendas enviadas à cobrança, tem um custo fixo adicional de 4,00€.
No caso de encomendas com um grande volume, estas serão expedidas no dia útil seguinte ao pagamento.
CTT Expresso - Nacional | |
---|---|
0kg - 5kg | 7,20€ |
5kg - 10kg | 7,70€ |
10kg - 20kg | 8,85€ |
20kg - 30kg | 9,95€ |
+30kg | 0,30€/kg |
As encomendas enviadas por CTT EXPRESSO serão entregues em 24h a 48h uteis na morada indicada para entrega, salvo incidências externas à nossa responsabilidade.
Será efectuada uma tentativa de entrega que, no caso de ter insucesso, fica a aguardar o agendamento por parte do cliente para uma segunda tentativa. Após duas tentativas com insucesso ser-nos-á devolvida tendo o cliente que pagar novos portes para enviar novamente a encomenda.
Tem a possibilidade de acompanhar o estado da sua encomenda, após recepção do código enviado por email, pelo seguinte link https://www.cttexpresso.pt/feapl_2/app/open/cttexpresso/objectSearch/objectSearch.jspx?lang=def .
VASP - Ilhas | |
---|---|
0kg - 2kg | 15,40€ |
2kg - 5kg | 20,90€ |
5kg - 10kg | 27,70€ |
10kg - 20kg | 37,50€ |
20kg - 30kg | 54,10€ |
+30kg | 3,10€/Kg |
Para as ilhas, só enviamos encomenda após pagamento por multibanco. O valor de portes é calculado por encomenda. Para usufruir de portes grátis, a encomenda mínima é de 150,00€ até 10Kg.
Para o Arquipélago da Madeira as entregas são à quarta-feira e à sexta-feira, o prazo de entrega é de 5/7 dias úteis.
Para o Arquipélago dos Açores as entregas são à quarta-feira. O prazo de entrega é: S. Miguel e Terceira - 6/18 dias úteis; Stª Maria, Faial, Pico - 7/20 dias úteis; Graciosa e São Jorge - 7/20 dias úteis; Corvo e Flores - 8/30 dias úteis.
No caso de grandes volumes, por favor contacte-nos.
Tem a possibilidade de acompanhar o estado da sua encomenda, após recepção do código enviado por email, pelo seguinte link http://www.vaspexpresso.pt/TrackTrace.aspx.
CTT Grandes Volumes | |
---|---|
0kg - 40kg | 18,30€ |
40kg - 60kg | 22,50€ |
60kg - 80kg | 30,70€ |
80kg - 100kg | 38,90€ |
100kg - 150kg | 53,30€ |
150kg - 200kg | 71,90€ |
+700kg | 0,30€/Kg |
As encomendas enviadas por CTT Grandes Volumes serão entregues em 48h a 72h uteis na morada indicada para entrega, salvo incidências externas à nossa responsabilidade.
Será efectuada uma tentativa de entrega que, no caso de ter insucesso, ser-nos-á devolvida tendo o cliente que pagar novos portes para enviar novamente a encomenda.
Tem a possibilidade de acompanhar o estado da sua encomenda, após recepção do código enviado por email, pelo seguinte link https://www.cttexpresso.pt/feapl_2/app/open/cttexpresso/objectSearch/objectSearch.jspx?lang=def .
VASP - Nacional | |
---|---|
0kg - 5kg | 5,95€ |
5kg -10kg | 6,50€ |
10kg -20kg | 7,10€ |
20kg -30kg | 8,00€ |
+30kg | 0,28/kg |
As encomendas enviadas pela VASP serão entregues em 24h a 48h uteis na morada indicada para entrega, salvo incidências externas à nossa responsabilidade.
Será efectuada uma tentativa de entrega que, no caso de ter insucesso, fica a aguardar o agendamento por parte do cliente para uma segunda tentativa. Após duas tentativas com insucesso ser-nos-á devolvida tendo o cliente que pagar novos portes para enviar novamente a encomenda.
Tem a possibilidade de acompanhar o estado da sua encomenda, após recepção do código enviado por email, pelo seguinte link http://www.vaspexpresso.pt/TrackTrace.aspx .
Grupo DPD (Chronopost) - Pickup | |
---|---|
0kg - 2kg | 6,10€ |
2kg - 5kg | 7,40€ |
5kg - 10kg | 8,50€ |
+10kg | 0,83/kg |
Esta transportadora limita a sua utilização ao envio apenas de 1 volume até 10Kg, assim sendo pode carecer de troca de transportadora sem aviso prévio.
Assim que a encomenda chega ao ponto de destino, o cliente recebe um sms de alerta, dispondo então de 10 dias úteis para efectuar a sua recolha. É enviado um 2º SMS 2 dias antes do prazo terminar e da encomenda ser devolvida à origem.
Este Serviço apenas é permitido para encomendas com apenas 1 Volume até 1,20mt.
- Conveniência - 7 dias por semana em horário alargado, sendo muitas lojas em Centros Comerciais;
- Alertas por SMS e E-mail - Informação sobre a entrega da sua encomenda na loja escolhida;
- Meios de pagamento diversificados, no caso de envio à Cobrança - Multibanco, cheque ou numerário;
QUERO SABER O ESTADO DA ENCOMENDA OU PRETENDO CANCELAR:
Para saber o estado da encomenda, deve enviar um email para: encomendas@watt.pt .
Só pode cancelar a encomenda se ainda estiver nas nossas instalações.
As encomendas pagas por mutibanco apenas podem ser canceladas com o desconto da Taxa da Referência Multibanco de 0,80€.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS: RESOLUÇÃO DE CONTRATOS NAS COMPRAS À DISTÂNCIA
Para compras à distância (online e a receber na morada via transportadora), a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão) após data da fatura, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo.
Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, e o valor de portes pago na encomenda não é creditado. Se a encomenda tiver sido alvo de portes grátis, o valor dos mesmos serão descontados aquando do reembolso ao cliente.
O reembolso apenas será realizado após a recepção e confirmação da encomenda, pelo que não serão aceites devoluções cuja embalagem envolvente em biblista esteja rasgada ou violada, em virtude de esse produto ficar inutilizado e não poder ser vendido novamente.
Mais indicamos que os produtos sujeitos a cortes, como por exemplo cabos e fios vendidos ao metro, não estão sujeitos a devolução. Aceitam-se rolos de cabos/fios quando vendidos por completo e não abertos.
IMAGENS DOS PRODUTOS:
Devido a eventuais alterações dos fornecedores ou fabricantes dos produtos, as imagens no site podem não corresponder exatamente à do produto real, mantendo-se constantes as características do mesmo. Desta forma, a WATT fica isenta de qualquer responsabilidade.
GARANTIA DOS PRODUTOS:
As garantias dos nossos produtos são as seguintes:
Lâmpadas LED – 3 anos de garantia.
Fita LED – 3 anos de garantia.
Baterias - 6 meses de garantia.
Lâmpada eco – Halogeneas e Fluorescentes não possuem garantia.
COMO RECLAMAR UM PRODUTO AVARIADO EM GARANTIA:
Para reclamar um produto avariado, deve aceder à sua área de cliente na secção de Reclamações & Trocas. Deve criar uma nova reclamação/troca preenchendo todos os campos solicitados.
Num prazo máximo de 24 horas, a nossa equipa irá enviar um email a confirmar a receção de reclamação e apresentar solução.
O envio dos produtos para as nossas instalações é da responsabilidade do cliente.
Após a analise dos produtos com defeito, devolveremos o produto reparado ou substituído, numa futura encomenda que o cliente volte a fazer.
O QUE NÃO COBRE A GARANTIA:
Custo de transporte para as nossas instalações;
Mercadoria danificada por transporte fora da embalagem original;
Avaria provocada por utilização ou aplicação incorreta;
Equipamentos reparados ou tentados reparar sem autorização prévia da equipa WATT.
CUPÃO DE DESCONTO:
Caso tenha um cupão de desconto deverá inseri-lo no final da sua compra no carrinho de compras.
NOTA: O cupão de desconto não é válido para produtos em stock-Off nem para produtos que se encontrem em promoção, isto é para artigos que possuem o preço antigo "riscado".