COMO REALIZAR UMA ENCOMENDA: 

Após fazer uma encomenda no nosso site, no prazo máximo de 24 horas vai receber um email com a referência multibanco para pagamento. Em caso de rutura de stock, será também avisado nesse email.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

O pagamento das encomendas poderá ser feito por:

  • Pagamento por Multibanco: após realizar a encomenda, nós enviamos um email com os dados para realizar o pagamento por multibanco, não sendo necessário enviar o comprovativo do pagamento. Método mais seguro e eficaz.

  • Pagamento no ato da entrega da mercadoria (cobrança), em numerário. Este método de pagamento tem um valor extra.

QUAL O CUSTO DE TRANSPORTE: 

O custo de transporte é de 5,00€ (IVA Incluído) para Portugal Continental. As encomendas são enviadas pelo CTT EXPRESSO. As entregas são feitas até às 19 horas.

Para encomendas com valor entre 50€ e 100€ o valor dos portes de envio passa a ser de 3€, para encomendas de valor superior a 100€ oferecemos os portes de envio, válido para pagamentos por referência multibanco.

QUERO SABER O ESTADO DA ENCOMENDA OU PRETENDO CANCELAR: 

Para saber o estado da encomenda, deve enviar um email para: encomendas@watt.pt . Só pode cancelar a encomenda se ainda estiver nas nossas instalações. As encomendas pagas por mutibanco, após pagamento não podem ser canceladas. 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS: RESOLUÇÃO DE CONTRATOS NAS COMPRAS À DISTÂNCIA

Para compras à distância (online e a receber na morada via transportadora), a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão) após data da fatura, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo.

Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, e o valor de portes pago na encomenda não é creditado.

IMAGENS DOS PRODUTOS:

Devido a eventuais alterações dos fornecedores ou fabricantes dos produtos, as imagens no site podem não corresponder exatamente à do produto real, mantendo-se constantes as características do mesmo. Desta forma, a WATT fica isenta de qualquer responsabilidade.

GARANTIA DOS PRODUTOS: 

As garantias dos nossos produtos são as seguintes:

  • Lâmpadas LED – 2 anos de garantia.

  • Fita LED – 1 ano de garantia

  • Lâmpada eco – Halogeneas e Fluorescentes não possuem garantia.

 COMO RECLAMAR UM PRODUTO AVARIADO EM GARANTIA:

Se algum produto avariou dentro do prazo da garantia, deve enviar um email para: encomendas@watt.pt a pedir ajuda para resolver a avaria. No prazo máximo de 24H enviamos um email a solicitar os dados do produto, os dados da compra e a identificação da avaria. É obrigatório mencionar o número da fatura e a data de compra.

O envio dos produtos para as nossas instalações é da responsabilidade do cliente.

Após a analise dos produtos com defeito, devolveremos o produto reparado ou substituído, numa futura encomenda que o cliente volte a fazer. 

O QUE NÃO COBRE A GARANTIA:

Custo de transporte para as nossas instalações; Mercadoria danificada por transporte fora da embalagem original; Avaria provocada por utilização ou aplicação incorreta; Equipamentos reparados ou tentados reparar sem autorização prévia da equipa WATT.

CUPÃO DE DESCONTO:

Caso tenha um cupão de desconto deverá inseri-lo no final da sua compra no carrinho de compras. 

NOTA: O cupão de desconto não é válido para produtos em stock-Off nem para produtos que se encontrem em promoção, isto é para artigos que possuem o preço antigo "riscado".


Aceitar

O nosso website utiliza cookies. Um cookie é um pequeno ficheiro de letras e números que colocamos no seu computador, caso o permita. Estes cookies permitem-nos distingui-lo dos outros utilizadores do nosso website, o que nos ajuda a fornecer-lhe uma boa experiência quando navega no nosso website e também nos permite melhorar o nosso website.